Tudo que a gente quer no quesito tratamentos de beleza são técnicas que tenham um efeito visível mas sem ficar artificial, concordam? Por isso gostei da idéia do VoluDerm, um aparelho que devolve o volume ao rosto e preenche linhas finas, rugas, sulcos, cicatrizes de acne e estrias através do estímulo à produção ácido hialurônico pelo organismo. Além disso, estimula a produção de colágeno e elastina, e por isso, é ótimo para a prevenção do envelhecimento.
Explicando um pouco melhor: É utilizada uma energia híbrida, que emite radiofrequência e corrente elétrica galvânica. A ponteira com 36 microagulhas super fininhas penetram na pele sem causar dor nem sangramento e lá dentro da pele, é disparado essa radiofrequência que atinge os tecidos profundos da pele. Para o tratamento é feita anestesia local usando um anestésico em creme. Sempre chego uns 30 minutos antes para dar tempo de ele fazer bastante efeito e assim, não sinto praticamente nada de dor.
Depois de feitos os microfuros com o VoluDerm, é possível associar o tratamento ao drug delivery, uma técnica que aproveita os canais (mini furinhos) que foram abertos na pele para facilitar a entrada de ativos de uma solução formulada pela Dra. com clareadores, vitaminas e anti idades. A aplicação desses produtos é feita logo depois de usar o VoluDerm, potencializando o resultado do procedimento. Além do preenchimento de rugas e afins, essa combinação de técnicas ajuda a promover efeito lifting em peles envelhecidas ou cansadas e trazer de volta o volume e a firmeza ao rosto, pescoço, colo e mãos.
Durante a aplicação feita com a minha dermatologista, Dra. Isabella Rezende
São indicadas 4 sessões com espaço de 15 dias entre cada uma. E a cada ano ele deve ser refeito para manter o resultado e prevenir o envelhecimento. Eu essa semana termino minha quarta sessão. Reparei melhora nas linhas finas e parece que a pele toda ficou mais tonificada.
O efeito de preenchimento fica bem natural!
Mas eu acho que o mais bacana mesmo, é o efeito de prevenção do envelhecimento por conta do estímulo de produção de elastina e colágeno! Prevenção é a chave né? Muito melhor você se tratar ANTES de o estrago ser feito! Eu super penso assim!
Depois do procedimento, a pele fica vermelha e um pouquinho inchada, mas no dia seguinte já melhora bastante. Nos próximos dias, a pele fica com minúsculas casquinhas, mas que quase são imperceptíveis, e com base são facilmente camufladas.
Beijos, H.
H sua linda
e tao bom a tecnologia e inovação a nosso favor ne?
sou super a favor da mulher correr atras de alternativas que nos deixam mais bonitas
e como vc disse a prevenção e um dos fatores mais importantes
bjs lindona
[Reply]
H. Reply:
junho 23rd, 2016 at 14:32
Isso mesmo! 🙂
[Reply]
Linda como sempre, amei o post!!! Vou procurar no Rio.
Queria uma ajuda sua: eu tenho pele oleosa e tenho achado que a base HD da Make up Forever tbm é um pouco oleosa ne? O que acha?
Dai me indicaram a "Forever" da Dior e a "Pro Longerwear Waterproof" da Mac mas queria saber de alguém que entende como vc, o que acha delas, se a cobertura é realmente boa (se fica veludinho) como a HD e se realmente sao mais sequinhas e por isso duram mais na pele!? Ja usou, qual gostou mais na sua pele? Help!!!!
mtus beijos e amooo suas dicas, sigo todas!!!!
[Reply]
H. Reply:
junho 23rd, 2016 at 14:44
Maria essas todas duram bastante mas vc tem que aplicar um pouco de pó ao longo do dia para segurar a oleosidade, não tem jeito.
Vc usa primer matificante?
Bjos
[Reply]
Maria Reply:
junho 23rd, 2016 at 15:47
Então, tenho um primer mas acho que nao é matificante! qual vc indica para aplicar antes da base que segure bem a make? Ah, e dessas bases acima vc acha qual a mais sequinha com boa cobertura? no caso a sua opiniao na sua pele, claro. mtuuu obrigada!!! beijos
[Reply]
H. Reply:
junho 30th, 2016 at 18:52
Marina quase todas as marca tem! Tem um Givenchy muito bom!
As bases são bem parecidas em acabamento! Gosto de todas! Bujão
Oi Helena!
Tenho duas perguntas relacionadas a este post:
1) o tratamento é indolor?
2) qual o vlr. do tratamento?
Bjs. querida!!!
[Reply]
H. Reply:
junho 22nd, 2016 at 16:07
É praticamente indolor por conta do creme anestésico que é passado antes. Se fizer sem nada deve doer sim...
O valor depende muito. Por favor, dê uma ligada lá na clinica que eles podem te informar melhor! Bios
[Reply]
Ola Helena,
gostei muito dessa materia. Nao sei se voce poderia dizer se esse tratamento e indicado para a pele negra.
Alias, amo todas as dicas que voce da aqui, no snap... mas muitas delas nao se encaixam porque sou negra e tenho a pele seca...
Adoraria que de vez em quando voce pudesse fazer um PS como; "nao indico isso pra quem tem a pele ressecada, porque pode ressecar ainda mais"...
Ja pra maquiagem acho dificil ja que voce nunca precisou maquiar outras pessoas a nao ser voce mesma...rsrs...
Mas se puder agradeceria de montao!!!!
Beijos e aproveita a viagem em familia!
[Reply]
H. Reply:
julho 4th, 2016 at 22:47
Ta ótimo, vou dar mais atenção para as peles secas!
[Reply]
Oi Helena!! Vc tá cada dia mais linda!! Tira uma duvida ...o voluderm é semelhante ao ulthera? Bjs
[Reply]
H. Reply:
julho 13th, 2016 at 0:58
Oi Simoni, não, são tecnologias diferentes... o Ulthera tem efeito mais "forte"
Bjos
[Reply]
Rejuvenescimento esta escrito errado por favor corrige! abs
[Reply]
H. Reply:
agosto 8th, 2019 at 10:07
Obrigada!
[Reply]